Oferta Missionária

SOBRE  A  AEVE

Caixa Econômica Federal – Ag.0209  Oper.003  c/c  1315-4

Bradesco -  Ag.309   c/c  52.912-5

CNPJ 30.589.600/0001-06 (para TED ou DOC)

 

     Já criada há quase 40 anos, a nossa ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA DE EDUCAÇÃO – AEVE  tem sido a pessoa jurídica responsável por manter os trabalhos e ministérios ligados ao mesmo espírito, dentre os quais se encontra o apoio à educação cristã, bíblica e teológica, bem como através de todos os recursos de mídia disponíveis (página impressa, rádio, internet e outros).  O patrimônio e valor são as pessoas.  A  AEVE é tão somente a pessoa jurídica.

     Fundada como uma associação, desde o início, a AEVE visa agregar pessoas de boas intenções para difundir os princípios bíblicos referentes à vida cristã, para si e para os demais.  Por isso foi inclusive reconhecida, no âmbito do município de Niterói, como de grande Utilidade Pública.

     A fonte de recursos são exclusivamente as contribuições de seus associados e de simpatizantes, não estando prevista qualquer participação do poder público, doações políticas ou fontes similares.

     Já há mais de 30 anos transmitindo através de várias emissoras de rádio os programas evangélicos educativos, dispomos hoje de um site (webradiorama.com) onde transmitimos programas de edificação cristã 24 horas por dia. E além da programação no site o PROGRAMA RUMOS NA VIDA E O CULTO EM RAMÁ é transmitido em cadeia com duas FMs do Rio de Janeiro, a 107.1 FM – Rádio da benção e a 97.1 FM – De bem com a vida. Os custos mais altos dessas transmissões também são arcados pelos irmãos contribuintes e pelos ouvintes, que também seriam convidados a contribuírem também

     Por tudo isso, consideramos, a cada mês que passa, uma grande vitória o estarmos no ar, propiciando aos ouvintes oportunidades  de receberem a Palavra de Deus ,  para também se pactuarem com o Pai, no Reino de Deus.  Tais frutos têm, na verdade, se constituído no maior patrimônio da AEVE, que desejamos aumentem mais e mais, para a glória de Deus.  Você tem participado dessa obra também?

 

     Anote as nossas contas, caso Deus toque no seu coração para contribuir também, com qualquer valor ou quantia:   (sempre em nome da AEVE).